sábado, 13 de fevereiro de 2010

50 motivos para ser da Sonserina!


1 – O que é para ser nosso ninguém tira e o que não é a gente toma a força.
2 – Não somos maus, somos inteligentes. Se é maldade pensar exclusivamente no nosso poder, então maldade é apenas uma dádiva necessária.
3 – Sonserinos não são capazes de errar, aprendem com os erros dos outros.
4 – Desculpa de Weasley e ser sangue-puro.
5 – Sonserino não é falso, é aproveitador.
6 – Sonserino já nasceu com o maior poder de todos, a superioridade.
7 – Não tenho culpa de ser melhor que você, mas fico satisfeito com isso.
8 – O ego sonserino é a magia mais poderosa e incapaz de ser aprendida.
9 – Grifinórios pensam que são corajosos, mas isso porque eles nunca dormiram numa masmorra.
10 - Ser sonserino não me trás nada além de satisfação pessoal.
11 – A alegria do sonserino começa quando acaba a dos demais.
12 – Lufa-lufa é ingênuo, Corvinal é maduro, Grifinório é sonhador.. Agora me diga, de que me vale essas “ qualidades” ?
13 – Sonserino não é ladrão porque já nasceu rico, se eu fosse pobre seria um Weasley.
14 – Não somos preconceituosos, veja bem, aceitamos anormais em nossa escola. Hagrid como bruxo é um ótimo plantador de abóboras.
15 – Sangue- sujos são nada mais que pobres coitados de quem o ministério tem alguma compaixão.
16 – Não temos nada contra a Granger, a culpa não é nossa se ela é nojenta e não caiu na sonserina. Alguns não são bruxos de verdade.
17 – Igualdade é para fracos, Para quê me igualar se posso ser melhor?
18 – Sonserinos não tem sentimentos, tem objetivos.
19 – Para quê ser humilde se posso ser um sonserino?
20 – Para quê ser gentil se posso ser irônico?
21 – Por que amar se posso odiar?
22 – Temos humor, sua desgraça é nossa maior piada.
23 – Temos tudo o que necessitamos... Em nossa conta no Gringotes.
24 – Sonserino não é caridoso, nunca lhe sobra nada para dar ao próximo, gosta de ter demais.
25 – Não tememos a vida, a vida nos teme.
26 – Não tememos a morte, ela já foi da sonserina.
27 – Se não pode contra nós saia do nosso caminho. Você não nos serve de nada mesmo.
28 – Para quê ser verdadeiro se eu posso sacanear você?
29 – Sonserino nunca foi bom, sempre foi ótimo.
30 – Definir a personalidade de um sonserino não é tarefa fácil. Diria impossível, pois apenas dois seres do universo são capazes de fazê-lo, o Altíssimo e o das profundezas. Aquele, por tê-la criado e este, por mantê-la sobre controle.
31 – Você pode ter caráter, sonserino basta ter personalidade.
32 – Honestidade é uma ação ambígua que só deve ser utilizada em momentos oportunos.
33 – Grifinórios tem sorte, sonserinos tem um contrato com o destino.
34 – Grifinórios tem fé, sonserinos tem o suborno.
35 – Ser sonserino é um dom porque afinal de contas, não é qualquer suprema inteligência que sabe usar a ambição.
36 – Ser sangue-sujo é a maior prova de que alguém na sua família realmente vadiou e ainda tem um imenso mal gosto.
38 – O porquê da existência dos lufa-lufas sempre será nossa maior duvida.
39 – Ser sonserino é uma arte única e divina, só os melhores conseguem.
40 – Sonserinos não perdem competições, apenas iludem seus adversários.
41 - Corvinais criam problemas, lufa-lufas são as vitimas, Grifinórios levam a culpa e sonserinos tiram proveito.
42 – Prazamos nosso orgulho acima da sua necessidade.
43 – Matamos nossos inimigos e , se necessário, nossos amigos também.
44 – Sonserinos não tem amigos, têm aliados.
45 – Não honramos ninguém além de nós mesmos.
46 – Fazemos sempre o mal, mesmo que às vezes pareça o bem.
47 – Usamos a força ao invés da bondade ao tratarmos com o próximo.
48 – Sonserinos não se misturam, são sempre únicos e individualistas.
49 – Pise sempre no sangue ruim para ele nunca se esquecer de onde veio.
50 – Ria sempre do mais fraco e ignore os idiotas.


Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos sonserinos.

55 comentários:

  1. Adorei esses motivos, mas são poucos demais.

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei da Sonserina , agora sei os motivos // Sonserina \õ/

    ResponderExcluir
  3. Sou muito mais a Grifinória, o Draco Malfoy é ridiculo ! E eu sempre odiei a Sonserina, a escola sonserina pode ser seguidora do Valdemart!!!!!!!!! E Se bobiar vocês ai dos cometários nem são fans do HP como eu sou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALDEMART??? KKKKKKKKKK nem vou te responder sua grifinoria kk ainda fala que é fã e nem sabe escrever o nome kk. É V-O-L-D-E-M-O-R-T filha

      Excluir
    2. Voldemart ? Faz um favor ? Se joga! Tinha que ser da Grifinória! kkkkk
      Sonserina com Orgulho \õ/

      Excluir
    3. ai ai grifanos, sempre me surpreendendo. Bella vem ca com sua adaga pra eu testar uma coisa.

      Excluir
    4. Primeiro:Você é muito poser. Segundo:VALDEMART??? Terceiro:Escola sonserina? Quarto:Já que a Sonserina é tãoo ruim,por que tem como ser da Sonserina no Pottemore?Não tenho nada contra a Grifinória,mas você é MUITO POSER

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK apenas rindo de você, Uma fã de verdade? Jura? Primeiro aprende a escrever o nome do Milord, depois você pode falar mal, se tiver o que falar né, da melhor CASA de Hogwarts, fica a dica sua Trouxa! ; )

      Excluir
    6. Valdemart kkkkkkk,tinha q ser uma grifinoria de sangue ruim mesmo,o querida é Lord Voldemort e se o Draco é ridiculo o Potter é um nada

      Excluir
    7. Nossa... Valdemart? Nossa muito poser você! So uma coisa sua trouxa ridicula nunca pronuncie o nome do titio voldy errado!!!!!!

      Excluir
    8. Kkkkkk,Valdemart!!!!!E pelo visto agr Sonserina virou escola

      Excluir
    9. Valdemart...... Que garota ridícula kkkkkkk. Vai chupa uma rola se o retardada e para de fazer vergonha sua poder de merda

      Excluir
    10. se a Sonserina fosse tão ruim Merlin não teria vindo de lá

      Excluir
    11. Escola Sinserina??
      E nem saber o nome do Lorde das trevas?
      Depois fala que é fã...
      Nossa, tinha até esquecido de
      50-Ria dos mais fracos e IGNORE OS IDIOTAS

      Excluir
    12. Sério q eu li isso? Escola Sonserina? Valdemart? Tinha q ser uma Grifinória burra msm.

      Excluir
    13. Sério q eu li isso? Escola Sonserina? Valdemart? Tinha q ser uma Grifinória burra msm.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Não acredito nisso,Valdemart? Escola sonserina? Só podia ser Grifinória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só podia ser sangue ruim mesmo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Cara o Draco Malfoy é um milhão de veses melhor que o Ronald Weasley 😉 E sonserina e melhor que qualquer uma das outras casas

      Excluir
    17. Pobre sangue ruim n sabe oq eh ter bom gosto sua burrice só mostra que vc caiu na casa certa

      Excluir
    18. Primeiro :é CASA sonserina
      Segundo: é lord Voldemort
      Terceiro: Draco Malfoy não é ridículo
      Quarto : agora mais do que nunca entendo o porquê o Snape vivia dizendo que os Grifinorios são um bando de cabeças ocas
      Quinto:só podia ser sangue-ruim mesmo
      Sexto: Ria dos mais fracos e IGNORE PS IDIOTAS
      sétimo:vc está numa página que 99% das pessoas que estão aqui são da Sonserina
      Oitavo: o 7 motivo da lista -Não temos culpade sermos melhor do que você, mas fico satisfeito com isso.

      Excluir
  4. Eu amei esse blog!!!! concordo com todos os motivos. Se alguem ai ta no Pottermore saiba que a minha casa, Sonserina, è a melhor e vai ganhar a copa das casas. se algum grifinòrio nao gostar do meu comentario é melhor sair da pagina, pois nao tem o que precisa para ser um vencedor.

    ResponderExcluir
  5. @Maria Eduarda: Draco? Ridiculo? Ele é o que muitos não conseguem ser: Sonserino.
    Valdemart? Vejo o quanto você é fão de HP.
    Fraca... Deveria mesmo ser uma grifinória.

    @Blog: Muito bom, parabéns mesmo. Sempre gostei da Sonserina. Slytherin sempre foi e sempre será o melhor.

    Nós somos os melhores... Nós temos a ambição, inteligencia e conhecimento necessários para sermos vencedores.

    ResponderExcluir
  6. afff , Gryfiindor ? Gryffindor ? são totós

    SLYTHERINS DOMINAM

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Slytherin e a melhor, e quem e essa maria eduarda acha que e, vc ainda brinca de ser fã de HP. Você nem me conhece sua otaria,

    ResponderExcluir
  8. hauhau essa Maria EduardaSep, é uma muggle mesmo! Muito bobinha.

    ResponderExcluir
  9. Sou Sonserino com muito orgulho! Me adicionem no Pottermore,meu nome é DragonFang5123,vamos vencer a copa das casas,porque somos os melhores!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente Slytherin é a melhor de todas as casas!!!

    Nós somos os mais fortes , ninguém pode ser comparado a nós!!
    E você Maria Eduarda , concordo com meu colegas, só poderia ser uma Griffindor , se você é uma sangue-ruim então porque entrou no site, aqui só existem Slytherin somos Sangues-Puros e você... Bem se continuar a entrar no caminho dos Sonserinos teremos de usar nossa inteligência e nossos poderes e acabamos com você e toda griffindor!!!!!
    HAHAHA Não subestime os SLYTHERINS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Oe não vem se achando não, não sou uma Gryffindor mas sou uma "sangue-ruim" como vocês Slytherin falam mas quem disse que vocês são inteligentes? afinal o que marca sua casa é:astúcia e ambição inteligência marca minha casa, Ravenclaw, com certeza você quis dizer "usar nosso dinheiro e nosso contatos" né?

      Excluir
    2. Só porque uma pessoa é astuciosa ela não pode ser inteligente?Os alunos que pertencem a Ravenclaw são os mais inteligentes,e não os únicos inteligentes

      Excluir
    3. MERLIN é da Sonserina e harry Porter não é nada perto de MERLIN

      Excluir
  12. nha os motivos sao engraçados, alguns sao escrotos. Sou + a grifinoria bjs, vejam o video engraçado da parafernalia vlog do harry potter. obs: voces nunca conseguiriam passar por cima da grifinoria nao com o proprio harry esta do nosso lado =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o video,mas ele só fala que vinte anos depois que ele matou o Lord Voldemort a vida dele virou uma merda

      Excluir
  13. S2 pottermore tb e fd S2

    ODEIO ESSAS LETRAS DO GOOGLE

    ResponderExcluir
  14. lembrando que NENHUM DE VOCES E PORCARIA NENHUMA !!!!! VOCES NAO SAO BRUXOS, NAO SAO SANGUE PUROS NEM SANGUES RUINS, VOCES NAO PODEM SE COMPARAR A NENHUM DOS PERSONAGENS NEM DO RABICHO!!! E VOCES ACIMA DE TUDO NAO FAZEM PARTE DE NENHUMA CASA!!! sei que isso e decepicionante T-T eu passei os meus onze anos esperando minha cartinha para ir para hogwarts + eu nao recebi ... triste

    ResponderExcluir
  15. Slytherin na veia, Griffindor é mais pra quem acha que tem amigos que nunca vão te abandonar, cai na real, nenhum amigo seu se ofereceria para morrer no seu lugar, se toca. Se você não pensar em si próprio....quem pensará? Sonserinas (os) procuram sempre o melhor e são otimistas, o que adianta dizer que não vai conseguir? Não somos rudes, só não omitimos a verdade, só porque nossa casa tem muitos bruxos "maus", vocês do Griffindor ficam falando que somos ruins. Nossos bruxos fizeram coisas grandes, não vi nenhum bruxo da Grifinória ser como um Sonserino, então, abaixe a cabeça e se conforme,somos melhores! Salazar Slytherin is our king.

    ResponderExcluir
  16. Só eu achei que tem umas coisa nada a ver nesse post? Pra ser sonserino não precisa ser necessariamente mal u.u

    ResponderExcluir
  17. esse blog é muito bom,realmente tudo verdade

    ResponderExcluir
  18. Sou Sonserina,mas gosto da Grifinoria,principalmente por causa do Fred e do Jorge,mas do mesmo jeito sou Sonserina com muito orgulho

    ResponderExcluir
  19. Sou Sonserina, mas gosto de todas as casas. Respeito os bruxos de todas as casas e também adoro o Fred, o Jorge e o Ron da Grifinória. Mas não sou uma sonserina totalmente má. Como sonserina uso minha inteligencia e minhas outras qualidades para coseguir o que quero e alcançar meus objetivos. Ignoro os idiotas e ignorantes, mas não rio do mais fraco. Aprendo com o erro dos outros, para que eu não cometa os mesmos erros. E, sim, sou sonserina mesmo gostando mais do Dumbledore do que do Voldemort. Como Draco, também não sou muito fan do Harry, pois muitas vezes acho que ele leva o crédito que não é só dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Apesar de discordar com a regra de quem tiver trouxas na família nao poder entrar... Mas sonserina é a minha casa!

      Excluir
    2. Concordo com tudo que vc falpu

      Excluir
  20. Qual o problema desse site que não mostra meu comentário? Por acaso quem fez isso foi alguém da Lufa Lufa? Mostrem meu comentário logo, puf

    ResponderExcluir
  21. Ata, finalmente foi mas não postou o meu comentário antigo, como eu ia dizendo, eu acho que deveriam ter mais fatos, mais idolatria por favor, mas, tem ótimos fatos aí, é bom mesmo que saibam o quanto somos melhores e superiores as demais casas.

    ResponderExcluir
  22. Grifinorianos.... sempre tão prepotentes !

    ResponderExcluir
  23. Esse pessoal da Gryffindor, acho que são melhores porque o Harry ta na casa deles. Vou deixar um recadinho maravilhoso pra levar por toda vida:Merlin, o próprio Merlin, aquele que vocês costumam falar "Ai meu Merlin!", "Por Merlin!" ele é da Slytherin colega.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o blog
    Sempre fii da Slytherin com orgulho
    Adoro minha casa

    ResponderExcluir